terça-feira, 20 de maio de 2025 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Simples tarefa

Postado em 18 de setembro de 2018

O presidente do PP de Tijucas, vereador Vilson Natálio Silvino, vem revelando aos mais próximos que pretende testar sua popularidade nestas eleições. Para tanto, espera medir a aprovação que tem junto ao eleitorado tijuquense com os votos que conseguir conquistar, na Capital do Vale, para Esperidião Amin (PP) na corrida ao Senado. Vejam só!

Se esse é o termômetro, e pelo histórico de Amin nas urnas de Tijucas, sempre com votos cativos, não precisa ser um gato mestre da política para prever que Vilsinho termina o pleito nos píncaros da popularidade. E nem há grande necessidade de esmero. Pois, então?!

5 Comentários em “Simples tarefa”

  1. Adalto Reis disse:

    Ele deveria apoiar um candidato sem expressão para ver se tem esses votos todos, pois para vereador gastou mais de cem mil, queria ver a decepção!

  2. Odebrest disse:

    O maioseza está ae achando…kkkkkk

  3. DANIEL INOCÊNCIO disse:

    O Marta, desse um banho agora!!!
    kkkkkkkkkkkk

    Tem que dá um chá de SIMANCOL para o Vilsinho…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Beto disse:

    Deveria ter vergonha d falar isso…pois chwgou agora amim esta em tijucas a mas d 35 snos …v se t encherga

  5. Marta disse:

    Como tem político que não respeita a nossa inteligência.

Os comentários estão fechados.

O que você procura?