Simples tarefa
O presidente do PP de Tijucas, vereador Vilson Natálio Silvino, vem revelando aos mais próximos que pretende testar sua popularidade nestas eleições. Para tanto, espera medir a aprovação que tem junto ao eleitorado tijuquense com os votos que conseguir conquistar, na Capital do Vale, para Esperidião Amin (PP) na corrida ao Senado. Vejam só!
Se esse é o termômetro, e pelo histórico de Amin nas urnas de Tijucas, sempre com votos cativos, não precisa ser um gato mestre da política para prever que Vilsinho termina o pleito nos píncaros da popularidade. E nem há grande necessidade de esmero. Pois, então?!
Últimas do Blog
Política
Perda
Morre aos 77 anos o ex-vereador Saul Reitz, que cumpriu seis mandatos na Câmara Municipal de São João Batista; prefeitura decreta luto de três dias
Política
Militância digital
Com 810 votos conquistados, candidata a deputada federal de Porto Belo promove mobilização nas redes sociais contra Flávio Bolsonaro: "É o Collor 2.0"
Política
Projeto local
Com mais de 70% dos votos para deputada estadual recebidos no município, vereadora de Tijucas pode ter usado candidatura como ensaio para 2028

Ele deveria apoiar um candidato sem expressão para ver se tem esses votos todos, pois para vereador gastou mais de cem mil, queria ver a decepção!
O maioseza está ae achando…kkkkkk
O Marta, desse um banho agora!!!
kkkkkkkkkkkk
Tem que dá um chá de SIMANCOL para o Vilsinho…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deveria ter vergonha d falar isso…pois chwgou agora amim esta em tijucas a mas d 35 snos …v se t encherga
Como tem político que não respeita a nossa inteligência.