Battisti
Diz a coluna do respeitado jornalista neotrentino Raul Sartori que “algumas centenas de residentes em Nova Trento, de sobrenome Battisti, torcem para que o terrorista italiano Cesare Battisti, com quem possivelmente têm algum parentesco, seja devolvido à Itália, conforme manifestou o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), e lá responda pelos crimes que cometeu – entre eles, quatro assassinatos de pessoas inocentes”.
Últimas do Blog
Esporte
Torcida ilustre
Governador Jorginho Mello usa gramado do Estádio Sebastião Vieira Peixoto para decolagem em Tijucas e recebe camisas do Tiradentes de presente
Política
Ânimo renovado
Ex-prefeito Daniel Netto Cândido, de São João Batista, passa por cirurgia de emergência e tranquiliza amigos e apoiadores: "foi um sucesso!"
Política
Caminho livre
IMA confirma licença para instalação dos molhes da Boca da Barra, em Tijucas; obra deve custar R$ 55 milhões e elevar potencial econômico do município
