Contraponto
Presidente do MDB em Tijucas, o vereador Fernando Fagundes contata o Blog e promove o contraponto à nota “Apito amigo“, publicada ontem. “Não tenho nada com o Robson Varela, embora seja meu amigo”, pontua o parlamentar.
A publicação tratou, inclusive, da atuação do vereador nos departamentos de Esporte dos municípios da região para oferecer os serviços da associação de árbitros de futebol mantida por Varela. Nada de ilegal, ilegítimo ou imoral; mas que foi rechaçado por Fagundes e descrito como “inverdade”. As visitas do parlamentar, acompanhado do ex-superintendente da FME (Fundação Municipal de Esportes) de Tijucas e empresário, a propósito, foram devidamente checadas e confirmadas por precisas fontes nos órgãos esportivos dos municípios citados.
Últimas do Blog
Política
Mudança de hábito
Candidato a vice-prefeito da oposição em 2024 e crítico da proposta governista, ex-vereador Adriano Pivotto assume Secretaria de Saúde de Itapema
Política
Cor da roupa
"Não viram, do meu ladinho?": postagem enigmática de ex-prefeito de São João Batista provoca cobrança de seguidores sobre posicionamento
Política
Foco total
Presidente do PL de Tijucas encabeça mobilização local em favor de Flávio Bolsonaro e anuncia encontro na Concha Acústica, passeatas e bandeiraços

Madalena, bem menos!!!
O esquema é grande.
Tráfico de influência, uso e abuso de autoridade, processo licitatório com lisura duvidosa. Ministério público deve ficar atento.
Nem tanto ao inferno, amigo. Não há nada de mais em usar o prestígio que se conquistou para apresentar os serviços de um amigo a quem quer que seja. Abraços e obrigado pela audiência e participação.
P.S.: Ademais, o intuito da notícia não era esse. Não é uma denúncia. E nem deveria ser. É uma observação particular sobre algo nem tão inusitado.
A emenda ficou pior que o soneto. Como diz minha mãe: perdeu-se na curva.