sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Contraponto

Postado em 5 de dezembro de 2018
  •  
  •  
  • 15
  •  
  •  

Presidente do MDB em Tijucas, o vereador Fernando Fagundes contata o Blog e promove o contraponto à nota “Apito amigo“, publicada ontem. “Não tenho nada com o Robson Varela, embora seja meu amigo”, pontua o parlamentar.

A publicação tratou, inclusive, da atuação do vereador nos departamentos de Esporte dos municípios da região para oferecer os serviços da associação de árbitros de futebol mantida por Varela. Nada de ilegal, ilegítimo ou imoral; mas que foi rechaçado por Fagundes e descrito como “inverdade”. As visitas do parlamentar, acompanhado do ex-superintendente da FME (Fundação Municipal de Esportes) de Tijucas e empresário, a propósito, foram devidamente checadas e confirmadas por precisas fontes nos órgãos esportivos dos municípios citados.

4 Comentários em “Contraponto”

  1. Madalena disse:

    A emenda ficou pior que o soneto. Como diz minha mãe: perdeu-se na curva.

  2. Claudio disse:

    O esquema é grande.
    Tráfico de influência, uso e abuso de autoridade, processo licitatório com lisura duvidosa. Ministério público deve ficar atento.

    1. Léo Nunes disse:

      Nem tanto ao inferno, amigo. Não há nada de mais em usar o prestígio que se conquistou para apresentar os serviços de um amigo a quem quer que seja. Abraços e obrigado pela audiência e participação.

      P.S.: Ademais, o intuito da notícia não era esse. Não é uma denúncia. E nem deveria ser. É uma observação particular sobre algo nem tão inusitado.

  3. João disse:

    Madalena, bem menos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?