Acabou
Era uma vez os bondinhos aéreos no santuário de Santa Paulina, em Nova Trento. A empresa que explorava o serviço acaba de encerrar suas atividades no complexo religioso e dispensar todos os funcionários. Foram quatro anos de funcionamento e de contas no vermelho.
Agora, ao Grupo Tedesco, que implantou o projeto, resta lamentar o investimento de quase R$ 10 milhões.
Últimas do Blog
Política
Discretamente
Sem alarde na imprensa e redes sociais, Acit recepciona presidente nacional do Sebrae, Décio Lima, na Casa do Empresário, em Tijucas
Jackson Laurindo
Dignidade e poder: o dilema do MDB
"Nesse momento de tantas dúvidas no MDB catarinense, a única certeza é que um projeto independente nasce sem a viabilidade necessária para a vitória"
Geral
Disputa de gêneros
Competidora transexual nas Olimpíadas de Tijucas gera debate na comunidade esportiva; FME explica que processo foi respaldado na legislação vigente
