Frustração
Foto: Divulgação
Ontem à noite, perto das 23h, pouco tempo depois de confirmar presença na inauguração do Centro de Educação Integrada Leonel Brizola em Bombinhas, o presidente da República, Michel Temer (MDB), cancelou a visita. Dizem que alegria de pobre dura pouco, e parece ser o caso.
Foto: DivulgaçãoA foto, do evento de hoje, com o deputado federal Rogério “Peninha” Mendonça (MDB), o prefeito Paulo Henrique Dalago Müller (PTB), o governador Eduardo Pinho Moreira (MDB) e o ministro Carlos Marun, evidencia a decepção. Certamente não vieram pelo bolo, mas pela cereja.
Últimas do Blog
Esporte
Mérito Esportivo
Em sessão solene e com destaque para árbitra da CBF, Câmara de Tijucas entrega o Prêmio Mérito Esportivo a 13 personalidades do esporte local
Política
Honra ao mérito
Vereadora Lourdes Matias, de Bombinhas, aparece entre os 32 parlamentares mais bem avaliados do NOVO no Brasil, e recebe Prêmio Libertas em São Paulo
Política
Reencontro
Ativismo político e Havan em Porto Belo à parte, Emerson Stein reencontra Luciano Hang em Bombinhas: "faço questão de agradecê-lo"
