Primeiras ações
Folga-se em saber que a Saúde de Tijucas navega em águas calmas, diferentemente do resto do país. A casa parece estar tão arrumada que o novo secretário, Roberto José Souza Zytkuewisz, encontra tempo e disposição para tratar do remanejamento de profissionais nas filiais de atendimento à população. Caso dos dois secretários anteriores, Luiz Rogério da Silva e Adriana Porto Faria, que acabam de receber passaportes para o Centro de Saúde Dona Calina, na Praça, e para o Cemps (Centro Municipal de Promoção à Saúde), respectivamente.
Intrigado, o prefeito Valério Tomazi tentou intervir nas decisões; mas não logrou êxito nessa tarefa. Zytkuewisz ameaçou abandonar o cargo se fosse impedido de presentear os colegas com aprazíveis temporadas longe da estrutura central. Pois, então?!
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Congratulação
Deputado estadual Carlos Humberto recebe moção da Câmara de Canelinha por lei que reconhece município como Capital Catarinense do Motocross
Entretenimento
Flores do rock
Empreendimento imobiliário de Tijucas promove festival de rock com entrada gratuita, covers de ícones mundiais, food trucks e cervejarias artesanais
Política
Pré-campanha
Estreante na Câmara e irmã de ex-deputado, Lizandra Dadam aceita convite do NOVO e deve se candidatar ao parlamento catarinense nestas eleições

É por essas coisas que não dá de entender os prefeitos do PMDB, sempre puxando o saco de quem, não é e nunca foi do partido.
Parabéns Secretário Dr Roberto o senhor sabe o qto os funcionários da saúde sofrem nas mãos de secretários apadrinhados, que não se sabe o pq estão sempre nas graças dos prefeitos do PMDB.
Dr Roberto é Humilde, competente e sábio.
Deixe o Secretário trabalhar prefeito.