domingo, 28 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Consequências

Postado em 15 de abril de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Como quem não quer nada, o prefeito Valério Tomazi fala sistematicamente a servidores comissionados com direito a voto na convenção do PMDB de Tijucas – marcada para o próximo dia 26 – sobre a necessidade urgente de cortar gastos, especialmente com a folha salarial do município. O recado está dado. E para bom entendedor, meia palavra basta.

Caso o ex-prefeito Elmis Mannrich saia-se vitorioso do embate interno, tesouradas homéricas na estrutura municipal surgiriam como consequência primária.

3 Comentários em “Consequências”

  1. ADEMAR CAMPOS disse:

    NA MINHA OPINIÃO NA PRECISARIA ESSE CONFRONTO ENTRE VALERIO E ELMIS. PORQUE A VEZ E O DIREITO É DO PREFEITO VALERIO QUE TEM DIRIEITO DE SUA REELEIÇÃO.SE DER ELMIS É PURA TRAIÇÃO DE ALGUNS JUDAS. ABRAÇOS

  2. Isac disse:

    Tem que ver o lado do Elmis, que o Valerio só entrou lá por que Elmis colocou ele, e Elmis tá vendo que o povo está descontente com ele.

  3. Gio disse:

    Tem que escolher o.melhor por Tijucas e quem julga e o povo comissionado ou não o melhor por minha cidade sempre quando está prestes a descarrilhar o trem tem recolocar nos trilhos se é que me entende

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?