Sem dono
Foto: Reprodução/Facebook
O tijuquense Sergio Alexandre, popular Sergio do Nae, passou o fim de semana no Guarujá, no litoral paulista, e não perdeu a chance de registrar a pose da mulher, Silvana Perácio Alexandre, na fachada do famigerado Edifício Solaris, onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva jura que não tem um tríplex.
Foto: Reprodução/FacebookNas redes sociais, Alexandre faz pilhéria e diz que “acabou de comprar um tríplex que ninguém sabe de quem é, no Guarujá, e que vai dar de presente para a esposa, mas ela ainda não sabe”. Pois, então?!
Últimas do Blog
Política
Perda
Morre aos 77 anos o ex-vereador Saul Reitz, que cumpriu seis mandatos na Câmara Municipal de São João Batista; prefeitura decreta luto de três dias
Política
Militância digital
Com 810 votos conquistados, candidata a deputada federal de Porto Belo promove mobilização nas redes sociais contra Flávio Bolsonaro: "É o Collor 2.0"
Política
Projeto local
Com mais de 70% dos votos para deputada estadual recebidos no município, vereadora de Tijucas pode ter usado candidatura como ensaio para 2028

Quem já ouviu a historia do “sujo falando do mal lavado”?