Caminho livre
O jovem advogado Diogo Francisco Alves Maciel, que presidia o PP em Canelinha e quase chegou a ser o candidato a prefeito do partido em 2016 – sucumbiu à proeminência política do ex-vice-prefeito Eloir “Lico” Reis (PSDB), que acabou conquistando a candidatura e sendo derrotado por Moacir Montibeller (MDB) naquele pleito –, agora tem o caminho livre. Não no seio progressista; mas no PSL, para onde se mudou recentemente.
Alves Maciel chegou ao partido com status de pré-candidato e conta com suporte unânime dos peesselistas canelinhenses para o pleito de 2020. Aliás, o diretório municipal do PSL já avisou: vai lançar candidatura majoritária nas próximas eleições da Cidade das Cerâmicas, haja o que houver e venha quem vier.
Últimas do Blog
Política
Esquerda cristã
Evangélica, candidata a deputada federal de Porto Belo percorre igrejas para dizer que "Deus e família" não podem ser exclusividade da direita
Política
Insígnia
Vereador tijuquense integra mochila ao figurino e garante que não plagiou deputado estadual Sérgio Guimarães: "homenagem a quem trabalha"
Política
Educação política
Cobranças de vereadores do PL aumentam, e posicionamento ideológico pode determinar troca de comando na Secretaria de Educação de Tijucas
