Dever de casa
Foto: Divulgação
Pretenso postulante ao Executivo municipal nas eleições de 2020, o empresário Thiago Peixoto dos Anjos esteve hoje, acompanhado do vereador Fabiano Morfelle (PDT), no Observatório da Indústria Catarinense, na Fiesc (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina), para formar um diagnóstico da aptidão industrial de Tijucas.
Foto: DivulgaçãoPeixoto dos Anjos vem se abastecendo de números e dados para, no pleito, apontar vantagens e carências da Capital do Vale com segurança e propriedade. O observatório da Fiesc analisa o desempenho econômico e as tendências tecnológicas dos setores estratégicos, e fornece informações para a tomada de decisões, tanto na esfera estadual quanto na regional e local.
Na foto, o jovem empresário, que trocou a presidência do PSDB municipal pela propalada pré-candidatura a prefeito no PDT, e o único representante brizolista no Legislativo tijuquense com o presidente da Fiesc, Mario Cezar Aguiar.
Últimas do Blog
Política
Plano regional
Com Chiodini, Amin e Lunelli, João Rodrigues cumpre roteiro no Vale do Rio Tijucas e chega a 100 municípios catarinenses visitados na pré-campanha
Política
Firme e decidida
Vereadora em Tijucas, Lizandra Dadam deve confirmar candidatura a deputada estadual apesar de dissidências no NOVO: "Não sou de voltar atrás"
Política
Apoio amigo
Com ex-vice-prefeito de Tijucas na convenção, Gelson Merisio lidera bloco de sete partidos e confirma candidatura ao governo de Santa Catarina
