Caça ao tesouro
Foto: Divulgação
O período de proposição de emendas aos municípios para o orçamento de 2020 ouriçou o secretário de Administração e Finanças de Tijucas, Rosenildo de Amorim, e a chefe de gabinete Leila dos Anjos Costa, que passaram o pires no Congresso Nacional, em Brasília, nesta semana. Eles representaram o prefeito Elói Mariano Rocha (PSD), que, por questões de saúde, não viajou.
Foto: DivulgaçãoAmorim e Leila foram recebidos nos gabinetes dos deputados federais Ângela Amin (PP-SC), Darci de Matos (PSD-SC) e Fábio Schiochet (PSL-SC) e dos senadores Esperidião Amin (PP-SC) e Jorginho Mello (PL-SC) — que está na foto com os tijuquenses —, e voltam à Capital do Vale cheios de promessas na bagagem. O município já foi informado e aguarda, agora, a oficialização das proposições e a destinação dos recursos.
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
Integração ou centralização?
Jackson Laurindo: "O Brasil precisa de uma segurança mais integrada. Mas isso não pode significar o enfraquecimento dos estados e de quem salva vidas"
Política
De corpo e alma
Bolsonarista convicto, diretor de Trânsito do município segue roteiro do candidato a senador Carlos Bolsonaro e quer agenda com ele em Tijucas
Política
Cabo eleitoral
Aposentado, coronel Eder Jaciel de Souza Oliveira defende eleição de Emerson Stein ao parlamento catarnense: "Contribuiu muito com a PM"
