Ineditismo
“Em 37 anos na Polícia Militar, eu não vi um prefeito tão comprometido com o seu povo quanto o senhor. A gente vê obras por todos os lados na cidade. Isso aumenta a satisfação de viver e ser cidadão de São João Batista”, disse o sargento Daniel José Pereira, comandante da Polícia Militar na Capital Catarinense do Calçado, publicamente, ontem, durante a formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas), para o prefeito Daniel Netto Cândido (PSD).
Coincidentemente, Cândido havia assinado, pouco antes, a ordem de serviço para a construção do novo Ginásio de Esportes Manoel Sertório Alves, o Manecão — outra das benfeitorias aguardadas na comunidade e duvidada nos setores de oposição. O complexo esportivo terá 2.211 metros quadrados e capacidade para 1.044 pessoas sentadas, além de quadra com dimensões oficiais.
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Carnaval e civismo: o erro do palanque
"A homenagem da Acadêmicos de Niterói ao presidente Lula reacendeu o debate sobre os limites entre expressão artística e palanque político"
Política
Encaixe perfeito
Federação entre PP e UNIÃO BRASIL mostra harmonia em São João Batista, sela acordo e define dobradinha local com Altair Silva e Fabio Schiochet
Política
Mandato expandido
Com saída prevista para 2 de março, Emerson Stein pode se beneficiar de licença de Tiago Zilli e permanecer no parlamento por mais quatro meses

O comandante do desarcamento não é sargento e sim subtenente Daniel