Visita adiada
Conforme noticiado no blog sob o título “Amin acionado“, semana passada, o deputado federal Esperidião Amin (PP-SC) viria a Tijucas ontem, a pedido da cúpula do PSDB do município, tratar da unidade do PP – que, a princípio, está dividido entre o movimento L.I.M.P.E. e o projeto do PSD local.
A visita do ex-governador ficou adiada para a próxima segunda-feira (16). Amin saiu às pressas para Brasília, ontem, para tentar apagar o incêndio causado pelo correligionário Waldir Maranhão (PP-MA), presidente interino da Câmara Federal; que resolveu, de rompante, anular o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), já em posse do Senado.
Últimas do Blog
Política
Ação e reação
Presidente do PL em São João Batista critica deputada por ação na Justiça contra concessão de medalha a Carlos Bolsonaro: "Poderias ter ficado quieta"
Jackson Laurindo
João Santana e o Brasil pragmático
Jackson Laurindo: "para 'O Mago', a maioria dos eleitores brasileiros não compreende as diferenças reais entre esquerda e direita"
Política
Senado à parte
Na retaguarda da reeleição de Jorginho Mello ao governo de Santa Catarina, Emerson Stein anuncia apoio a Antídio Lunelli para o Senado
