Obra particular
O vereador Rodrigo dos Santos (PP), de Major Gercino, classificou como “irresponsabilidade” o ordenamento de uma retroescavadeira e um caminhão caçamba da frota municipal, além de funcionários da prefeitura em horário de expediente, para serviços em uma propriedade particular do prefeito Valmor Pedro Kammers (PSL), quarta-feira (14). Com vídeo e texto publicados nas redes sociais, ele pontuou que “o prefeito, em razão da própria condição que sustenta à frente da municipalidade, deve orientar sua conduta pela ética e pela moral, tanto social como administrativa”.
No dia seguinte, porém, Kammers pagou R$ 93 ao erário municipal — que correspondem a duas horas de serviços para contratantes privados. A prefeitura informou, ainda, em apuração do jornal Correio Catarinense, que os trabalhos na propriedade do prefeito não passaram de 15 minutos, e que, portanto, o chefe do Executivo teria, ainda, mais uma hora e 45 minutos em haver. Pois, então?!
Últimas do Blog
Política
Honra ao mérito
Vereadora Lourdes Matias, de Bombinhas, aparece entre os 32 parlamentares mais bem avaliados do NOVO no Brasil, e recebe Prêmio Libertas em São Paulo
Política
Reencontro
Ativismo político e Havan em Porto Belo à parte, Emerson Stein reencontra Luciano Hang em Bombinhas: "faço questão de agradecê-lo"
Jackson Laurindo
A camiseta e o tiro no pé
Jackson Laurindo: "Flávio caiu, mas Lula não cresceu. Apesar do desgaste, ele dificilmente será ameaçado por outro pré-candidato da direita"

Mesmo pagando não é ético.