Passado e presente
Foto: Do leitor
A imagem, de certa forma, me remete aos meus tempos de menino. É no Parque Mata Atlântica, mais bem estruturado centro residencial de Tijucas na atualidade, que hoje, conforme o registro do leitor, voltou aos tempos de Fazenda do Grillo, onde brincávamos entre os animais e a indiferença.
Foto: Do leitorNaquela época era comum ver cavalos soltos, bagunça e descaso no local. Hoje, porém, não é mais uma área particular e o Poder Público, a propósito, pode intervir. É a diferença do antes e do agora. Pois, então?!
Últimas do Blog
Política
Velha amizade
Prefeito Maickon Campos Sgrott visita deputado estadual Altair Silva na Alesc e mostra que afinidade com o PP e relações pessoais seguem inabaladas
Jackson Laurindo
O novo mapa da Alesc após a janela
Jackson Laurindo: "O principal desafio de Jorginho daqui para frente pode não ser lidar com a oposição, mas sim com uma base tão grande e diversa"
Política
Vistoria na fonte
Representação de Lurdinha contra concessionária Águas de Bombinhas resulta em ordem do TCE por inspeção in loco na prefeitura e na Aresc
