Dez por cento
O momento é deles. Pelo menos 10% do público da Feijoada do Jamaica, sábado (4), na Sociedade 13 de Maio, em Tijucas, eram políticos. Pré-candidatos a prefeito, vereadores, líderes partidários, secretários municipais e cabos eleitorais, estavam todos lá.
De mesa em mesa, Elmis Mannrich (PMDB) cumprimentou a todos. Sérgio “Coisa Querida” Cardoso (PSD) e Marcio Rosa (PSD) chegaram juntos e assim permaneceram – bastante prestigiados, diga-se de passagem – com as famílias e amigos, numa das pontas do salão. Antônio Zeferino Amorim, o Tonho Polícia (PSD), esteve discreto, mas não menos atuante, sempre acompanhado do vereador José Leal da Silva Júnior, o Lealzinho (PSD). Adalto Gomes (PT) também se fez presente, e trouxe consigo o prefeito de Porto Belo, Evaldo Guerreiro (PT).
Vilson José Porcíncula, o Tem (PSD), Eder Muraro (PSD) e Fernando Fagundes (PMDB) foram outros representantes do parlamento tijuquense na festa.
Quem viu, viu. Quem não viu, que aguarde pela próxima, amanhã, semana que vem e até outubro. Eles serão frequentes. Não há dúvida!
Últimas do Blog
Política
Encontro liberal
Executiva do PL catarinense prepara reunião de grandes proporções no Vale do Rio Tijucas com presenças dos filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro
Política
Ancoragem
Carlos Humberto confirma permanência no PL, assume diretório com Renan Bolsonaro e se garante entre postulantes do partido ao Legislativo estadual
Política
Acordados
Comitiva do NOVO na Costa Esmeralda, sob tutela de advogada de Bombinhas, participa de passeata do movimento "Acorda Brasil" em Florianópolis

Não dói, um tapinha nas costas não dói, um tapinha nas costas não dói…
Esses Vereadores da Operação Iceber, não tem vergonha na cara e ainda ficam fazendo festa com o dinheiro das Diarias!!!
começou o coça coça,mas colocar na reta não tem um,promessas não faltarão tem que ver se serão cumpridas ai sera igual o truque vip do Faustão ilusão total