Acelerado
Fotos: Divulgação
Os sinais de cansaço ainda não apareceram nos quase 10 meses de gestão de Maickon Campos Sgrott (PP). Pelo contrário, o prefeito de Tijucas parece determinado em imprimir ritmo acelerado na administração. Na mesma semana em que promoveu mudanças em duas pastas estratégicas — Obras e Desenvolvimento Econômico —, ele embarcou para São Paulo, em busca de inovação na área da segurança e mobilidade urbana.
Fotos: DivulgaçãoAo lado do prefeito de Itapema, Carlos Alexandre “Xepa” de Souza Ribeiro (PL), Campos Sgrott conheceu novos modelos de gestão da segurança pública e do trânsito, além de visitar empresas e especialistas do setor. O movimento reforça a aproximação entre os dois gestores e sugere uma articulação regional em torno de projetos conjuntos.

Desde o início do mandato, o prefeito vem mexendo na engrenagem do trânsito tijuquense. Entre as ações, está a negociação com a concessionária da BR-101 para retomar o antigo acesso à cidade, na cabeceira da ponte da rodovia — um pleito antigo da população e que pode desafogar o tráfego na entrada principal do município.
A propósito: a pauta já era uma das prediletas do chefe do Executivo tijuquense desde os tempos de vereador.
Últimas do Blog
Política
Questão familiar
Filha de ex-prefeito e apoiador de João Rodrigues na região, coordenadora da Defesa Civil de Tijucas posa ao lado de Jorginho Melo e com o 22 no peito
Jackson Laurindo
Integração ou centralização?
Jackson Laurindo: "O Brasil precisa de uma segurança mais integrada. Mas isso não pode significar o enfraquecimento dos estados e de quem salva vidas"
Política
De corpo e alma
Bolsonarista convicto, diretor de Trânsito do município segue roteiro do candidato a senador Carlos Bolsonaro e quer agenda com ele em Tijucas
