Além do esperado
Foto: Divulgação
A campanha “Chope Humanitário”, que visava a arrecadação de alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade — proposta na parceria da cervejaria Sunset Brew, o Grupo Mãos Solidárias e a Asmut (Associação Musical União Tijuquense) —, sexta-feira (1), superou as expectativas.
Foto: DivulgaçãoDe acordo com o empresário Carlos Eduardo Petry, da Sunset Brew, o chope empenhado na campanha precisou ser reposto para atender a demanda. “Foi mais que o dobro do previsto”, revelou. Na contabilidade final, uma tonelada de alimentos foi trocada por cerveja em quatro horas de evento. As instituições organizadoras estão, agora, formando cestas básicas e distribuindo à comunidade carente.
Últimas do Blog
Política
Velha amizade
Prefeito Maickon Campos Sgrott visita deputado estadual Altair Silva na Alesc e mostra que afinidade com o PP e relações pessoais seguem inabaladas
Jackson Laurindo
O novo mapa da Alesc após a janela
Jackson Laurindo: "O principal desafio de Jorginho daqui para frente pode não ser lidar com a oposição, mas sim com uma base tão grande e diversa"
Política
Vistoria na fonte
Representação de Lurdinha contra concessionária Águas de Bombinhas resulta em ordem do TCE por inspeção in loco na prefeitura e na Aresc
