Arte na rua
Arte: Divulgação
Entretenimento cultural é o norte do projeto Som&Sol, que pretende levar expressões de arte, sobretudo a música, para espaços públicos de Tijucas e região.
Arte: DivulgaçãoNeste domingo (25), das 14h às 20h, na Praça Henrique José Ternes, no centro da Capital do Vale, tem o som de Bruno J., Moka Silvy e Rodrigo Reuter, a moda de INvolver e Yara Acessórios, as exposições “2016 – O ano da tainhada do século XXI” por Isadora Manerich e “Poesia no Varal” por Thiago Furtado, além de food trucks, da cerveja artesanal Sunset Brew, e uma série de atrações e atividades.
Últimas do Blog
Política
Perda
Morre aos 77 anos o ex-vereador Saul Reitz, que cumpriu seis mandatos na Câmara Municipal de São João Batista; prefeitura decreta luto de três dias
Política
Militância digital
Com 810 votos conquistados, candidata a deputada federal de Porto Belo promove mobilização nas redes sociais contra Flávio Bolsonaro: "É o Collor 2.0"
Política
Projeto local
Com mais de 70% dos votos para deputada estadual recebidos no município, vereadora de Tijucas pode ter usado candidatura como ensaio para 2028
