domingo, 28 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Três a zero

Postado em 23 de junho de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Pelas mãos do PMDB, com franca articulação da vereadora Fernanda Melo (PMDB), vieram à sessão solene do Poder Legislativo do município, semana passada, em Tijucas, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Carlos Chiodini (PMDB), a secretária de Estado da Justiça e Cidadania, Ada Faraco de Luca (PMDB) – representante do governador Raimundo Colombo (PSD) no evento – e o ex-governador Paulo Afonso Evangelista Vieira (PMDB), que recebeu homenagem do vereador Esaú Bayer (PMDB).

No saldo, considerada uma competição interna por representatividade além-fronteiras, três a zero para a oposição. Visto que mesmo a deputada federal Carmen Zanotto (PPS-SC), uma das homenageada do situacionista Juarez Soares (PPS), sequer compareceu à solenidade para o laurel. Pois então?!

4 Comentários em “Três a zero”

  1. Tô dentro. disse:

    Poxa os homenageados acharam muito interessante, as homenagens a eles concedidas….Dão muito valor para Tijucas. Kkkkkkkkkk.

  2. Cachaceiro disse:

    “Que pena Tijucas “. Saudoso Nilson da farmácia.

  3. Antônio lopes disse:

    No ano que vem eles virão, com dimdim na mão!!

  4. FARO&FINO disse:

    Bando de forasteiro. Sempre caindo de paraquedas em Tijucascity.
    Passou da hora de botar esta cacalhada pra correr.
    Nunca fizeram nada por Tijucas. Ainda vem este povo da dita renovação, “os novos” ressuscitar DINOSSAUROS da politica Catarinense.
    O Único dinossauro que merece respeito de Tijucas é o nosso DINO que asiste tudo de boca aberta as margens do Rio Tijucas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?