Arte solidária
Arte: Divulgação
Dois trios musicais, dois artistas fotográficos, um poeta e um clube de disc jockeys inteiram a programação do I Sarau Beneficente em prol do Lar Santa Maria da Paz, de Tijucas. No próximo dia 20, com início às 20h30, o Magnata’s Bar é palco dos shows de Música Orgânica e Tio Gui, além das exposições fotográficas de Isadora Manerich e Emerson Leal, da “poesia no varal” proposta por Thiago Furtado e da discotecagem do Clube do Vinil.
Arte: DivulgaçãoOs ingressos custam alimentos não perecíveis ou utensílios de higiene pessoal, que serão integralmente repassados aos estimados hóspedes do nosso elogiável abrigo de idosos.
Últimas do Blog
Política
Perda
Morre aos 77 anos o ex-vereador Saul Reitz, que cumpriu seis mandatos na Câmara Municipal de São João Batista; prefeitura decreta luto de três dias
Política
Militância digital
Com 810 votos conquistados, candidata a deputada federal de Porto Belo promove mobilização nas redes sociais contra Flávio Bolsonaro: "É o Collor 2.0"
Política
Projeto local
Com mais de 70% dos votos para deputada estadual recebidos no município, vereadora de Tijucas pode ter usado candidatura como ensaio para 2028
