sábado, 27 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Bate e rebate

Postado em 5 de outubro de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Ainda no domingo (2), enquanto Elmis Mannrich (PMDB) lamentava a derrota nas eleições de Tijucas, a engenheira florestal Valéria Tomazi, filha do prefeito Valério Tomazi (PMDB), publicava no Facebook que “Pior do que perder uma convenção, é perder uma eleição”, e finalizava a postagem com a frase “Agora, senta e chora!”.

A resposta não tardou. O perfil Antes Depois Tijucas, que impulsionava a campanha de Mannrich nas redes sociais, rebateu: “Só uma coisa a dizer sobre este comentário: o PMDB perdeu a eleição por causa do teu pai, que pediu para ser ruim e abusou. Incompetente!”. Pois, então?!

8 Comentários em “Bate e rebate”

  1. Augusto disse:

    Incompetente e quem o elegeu foi o próprio Elmis. Valério fracassou do início ao fim. Por pouco não perde a eleição, mesmo colhendo as benesses dos excelentes governo Elmis, e encerra a caminhada política como pior prefeito da história do município. Ainda queria reeleger? Cidade jogada ao relento! Como dizem: não ganha nem elieção pra porteiro!

    Vai entregar a prefeitura com mais dívidas do que pegou. Pode apostar que vai.

  2. Espião disse:

    Conversa de botequim… Saneou o Município… Encontrou dívidas EM TODOS OS SETORES. Um SAMAE falido, devendo mais de um milhão! Entregará superavitário, com a PORTENTOSA OBRA DE SANEAMENTO que será para muitas gerações. Deveria ter feito um dossiê e impetrado ações contra a improbidade administrativa do “bom” prefeito, o “Ermo”… Não o fez! Preferiu “acreditar” no partido… O Coronelzinho vai-se embora e nunca mais se elegerá para coisa alguma… Valério pode ter muitos erros… Mas não é corrupto, nem infiel… Já o outro…

  3. Vlademir disse:

    Não é corrupto nem infiel? putz…..vai te informar como ganhou as eleições em 2012…
    Obra de saneamento? foi ele que conseguiu? putz…até parece.
    Vai entregar superavitário? só eu sei a maracutaia que faz para pagar a folha, alias, só administrou folha, empregos e supersalários.
    Quanta desinformação….só não é expulso pq o PMDB é mais atoa que ele.

  4. Carmen disse:

    Mas sério do que o Valerio só o palhaço bozo.
    Tirou o troféu de pior prefeito das mais do Sgrott…
    Quem trouxe o esgoto sanitário para Tijucas foi o candidato derrotado nessas eleições.
    Vamos lá Eloi, fazer melhor e provar que mudar faz bem….

  5. Vanderci Alves disse:

    São tantas ofensas. ELMIS foi um ótimo prefeito. Não podemos dizer que Valério foi bom, Mas uma coisa temos que admitir, ELMIS deixou a verba mas Valério fez o que nenhum prefeito quer para sua gestão pois não se faz obras sem buracos principalmente de saneamento como foi realizado.Na minha visão seu erro foi colocar acessores desqualificado para ajudá-lo pois não fiscalizou o serviço mal feito nas estradas de TIJUCAS. Realizavam as obras mas não concluíram deixando tudo esburacada, serviço mal feito. Portanto levou a fama de mau administrador. A colocação de sua filha foi muito deselegante. ” Boca fechada não entra mosca”.Ela como filha do prefeito deveria se colocar como tal e ficar em silêncio apenas observando .Isto politicamente seria de bom tom.

  6. Antônio disse:

    Eu entendo o que a Valéria quis dizer em seu comentário, “amigos” não podem trair da forma que o ex. prefeito derrotado traiu o Valério, acordado que ele iria a reeleição e depois passando-lhe a perna. E olha que todos nós sabemos que essa não foi a primeira traição do tão querido do PMDB. Sou amigo pessoal do prefeito Valério, e acho que com todas as dívidas que ele pagou deixada pelo tão querido, fez até muito por Tijucas: Dezenas de ruas pavimentadas, asfalto no centro da cidade, asfalto da P-2, além das obras sociais. Teve a coragem de cancelar o desfile cívico e o carnaval, colocando a frente disso o salário dos servidores e outras prioridades. Amigos devem ser para sempre, porém quando se trata de poder o tão querido não olha por cima de quem passa. Ia me esquecendo, a mais importante obra o Valério vai entregar para o Elói praticamente concluída, faltando pouco pra terminar. Parabéns prefeito Valério, pela sua administração, parabéns futuro prefeito Elói, trabalhe incansavelmente por nossa querida Tijucas,

  7. Oscar disse:

    Como tem gente tola nesse mundo… Valerio sério e honesto kakakakakaka vou rir né, dizer o quê? Kakakakakakakskakakakaka

  8. PROVERBIOS disse:

    Pouco antes da sua queda, o coração do homem se enche de arrogância; a humildade, contudo, antecede a honra!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?