Ata diária
Postado em 9 de agosto de 2017
O chefe do departamento de Estrada de Rodagem e Transportes – subordinado à Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Públicos do município de Tijucas –, Renato Sartori, faz, todos os dias, um relatório do que produziu, com fotos e textos, e envia, em seguida, aos contatos do WhatsApp.
Religioso, faz do trabalho uma extensão da igreja. “Não há pedras que permaneçam no meu caminho”, ufana, quando remove um obstáculo nas estradas do interior e mostra o serviço concluído.
Ele devia usar este macadame para tapar os mais de 1000 buracos das ruas de Tijucas.
Bom salário e uma obrigação.
Só falta ele ser mais educado, sem falar o papo do crachá que os funcionários da prefeitura passaram a usar, o qual ele quis exigir que no dele viesse escrito CHEFE.
ele ta mais que certo é chefe e deve ser tratado como tal hor pois, educação tem de sobre aceita que doi menos mudar faz bem ele tem feito um trabalho muito bom cuida que nunca foi feito.
É HUMILDE O RAPAZ!
recebe muinto bem pra trabalhar…..nao faz mas q obrigaçao
nossa ganhar 2700 já com os descontos é um salario bom nossa que coisa maravilhosa me polpe nê querido
Se faz é obrigação. Se não faz reclamam. Tem um grupinho que reclama de tudo. Está ficando chato.
Com o primario incompleto salario muito alto…kkkkkk
quero ver tu fazer melhor, não deves nem saber capinar quero fazer cuidar e mudar totalmente as estradas e todo processo dos cuidados necessarios.
Meus parabéns amigo. Não dê ouvidos para a turma do contra. Outra coisa, em Tijucas tem gente que fala muito mas acerta pouco. Desde quando na prefeitura de Tijucas tem pomposo salário? As pessoas falam coisas sem conhecimento de causas. Prefeitura de interior nunca paga bem seus funcionários até porque não tem receita para isso. Ganhar 2.700,00 reais é um valor satisfatório mas não algo para receber críticas. Mudar fez bem…e muito bem.
Daniel Umbelino quanto ganhou para se vender a propaganda do Renato Sartori garanto que a fernanda mello acertou em nao ajudar este vira casaca