Balada milionária
Consagrada no mercado do showbiz e do entretenimento, a Wood’s Bar – que recentemente interrompeu as atividades em Balneário Camboriú e deixou órfã uma legião de seguidores – deve aportar em Tijucas em breve. Mas não nos moldes tradicionais.
Representada em 16 cidades brasileiras, a casa pretende ser um dos diferenciais do condomínio Tijucas Marine Center, que a Terra Cotta Investimentos e Participações está empreendendo na Capital do Vale para residentes de padrão elevado. De acordo com o projeto, a Wood’s de Tijucas assumiria um modelo mais intimista, para um público seleto, formado pelos condôminos e convidados especiais.
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Carnaval e civismo: o erro do palanque
"A homenagem da Acadêmicos de Niterói ao presidente Lula reacendeu o debate sobre os limites entre expressão artística e palanque político"
Política
Encaixe perfeito
Federação entre PP e UNIÃO BRASIL mostra harmonia em São João Batista, sela acordo e define dobradinha local com Altair Silva e Fabio Schiochet
Política
Mandato expandido
Com saída prevista para 2 de março, Emerson Stein pode se beneficiar de licença de Tiago Zilli e permanecer no parlamento por mais quatro meses

Com toda certeza a entrada do grupo Woods só fortalecerá ainda mais a qualidade deste empreendimento.
A Woods é uma das maiores e mais luxuosas baladas sertanejo do Brasil.
Parabéns Santa Catarina, parabéns Tijucas e parabéns a todos os envolvidos na construção deste grandioso empreendimento. ????
Bom Tijucano se é para só para quem tem bala na agulha tá certo , pelo menos não vai acontecer o que aconteceu na wod´s de BC , onde uma Tijucana tomou todas , ficou doida , subiu na mesa , tirou a calcinha amarela e começou uma dança sensual kkkkk . Parece que aqui o nível vai se outro !!!
João acho que você não entendeu, não é pra qualquer um. É um empreendimento para um público com bala na agulha, se é que tu me entendes ! Gosto não se discute !
Nãoooooooooooooooooooooooo Sertanojo Universitário em Tijucas nãooooooooooooo