Republicanos
Foto: Divulgação
Os empresários Ricardo Oliveira e Eduardo Gil (primeiro e quarto, da esquerda para a direita, respectivamente) estão assumindo oficialmente o PR de Tijucas, que tem no ex-vereador Paulo Sartori sua principal representação pública no município.
Foto: DivulgaçãoA assembleia para regularização do diretório municipal, semana passada, contou com a presença do deputado estadual Mauricio Eskudlark (PR); e teve, ainda, a participação, na ordem, de Aparecida Luz, Edney Campos Flores e Aldo Gonçalves, que devem formar a executiva.
Últimas do Blog
Política
Perda
Morre aos 77 anos o ex-vereador Saul Reitz, que cumpriu seis mandatos na Câmara Municipal de São João Batista; prefeitura decreta luto de três dias
Política
Militância digital
Com 810 votos conquistados, candidata a deputada federal de Porto Belo promove mobilização nas redes sociais contra Flávio Bolsonaro: "É o Collor 2.0"
Política
Projeto local
Com mais de 70% dos votos para deputada estadual recebidos no município, vereadora de Tijucas pode ter usado candidatura como ensaio para 2028

atá essa cida não era do pmdb kkkkkkkkkk pulou do barco também kkkkkkk mudar faz bem né cida
O que é PR?!
Onde fica?
O que é?
Quem é?