Barrados no baile
Vereador em três legislaturas e atual vice-prefeito do município, o policial rodoviário federal aposentado Adalto Gomes (PT) constatou, sábado (29), na festa da Associação dos Servidores Municipais de Tijucas, que os títulos, às vezes, não bastam. O adjunto tijuquense passou por grande constrangimento, na entrada do evento, quando orientado a procurar os organizadores e pedir – como favor, porque não é contribuinte da entidade – para participar da confraternização.
Num misto de embaraço e mau-humor, Gomes deu as costas aos recepcionistas e seguiu para outros compromissos alusivos ao Dia do Trabalhador, sem sequer poder cumprimentar pessoalmente os colegas.
…
O filme se repete. No mandato anterior, o ex-vice-prefeito Ailton Fernandes (PSD) escorregou na mesma casca de banana; e recebeu o convite, elegantemente, já na festa, para deixar o recinto ou se associar. E tal qual o sucessor, saiu cuspindo marimbondos.
POXA QUE LEGAL, PELO MENOS O PESSOAL DA ASSOCIAÇÃO MOSTROU QUE É SERIO…..MERECEM O RESPEITO DOS ASSOCIADOS! “NÃO QUER PAGAR E QUE PARTICIPAR DE FESTINHA É ZÉ”.
Bem feito ! Acha que é só entrar e pronto.
Bem que os dirigentes agirão se acha o todo poderoso…kkkkkkk
Sérios? Quantas prestações de contas este que ai estão prestaram aos associados? Algum associado sabe quanto é a arrecadação mensal da associação e onde usando o montante arrecado? Como vejo Leo que você é um jornalista sério, esta sempre nos deixando informado, poderias pesquisar e divulgar aqui. Quem sabe você obtêm respostas.
sera q descomtao dele a porcentage do partido …..na do ex prefeitinho o dinheiro ia pro partido ,a onde era gasto nao sei fulano rei do camarao andava atras d notas uiuiui comerfazbem