quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Encaixamento

Postado em 2 de maio de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Com a mudança de comando no Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) de Tijucas, abrem-se lacunas na otimizada Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável do município. A pasta que envolve Indústria, Comércio e Turismo, além de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, é, atualmente, gerida pelo empresário Jilson José de Oliveira, que deve assumir a autarquia nos próximos momentos.

Nos bastidores do poder, trama-se as nomeações dos vereadores Jean Carlos de Sieno dos Santos (PSC) e José Leal da Silva Junior (PSD) na estrutura municipal. O primeiro, de acordo com uma fonte fidedigna, estaria prestes a ser oficializado na seção de Indústria, Comércio e Turismo; e o outro, ainda em discussão, cotado para a Agricultura.

As movimentações no tabuleiro, porém, trariam à Câmara Municipal os suplentes Cláudio Tiago Izidoro (PMDB) e José Roberto Giacomossi (PSD) – atual superintendente adjunto da FME (Fundação Municipal de Esportes) – nas respectivas vagas de Sieno dos Santos e Silva Junior.

2 Comentários em “Encaixamento”

  1. Antônio lopes disse:

    Léo, o que está acontecendo na Prefeitura é falta de comando e conhecimento, veja uma licitação para o Ditram de beliches e colchões, os guardas municipais estão para ajudar no trânsito ou vão DORMIR, e os famosos buracos que os funcionários da PMT estão enchendo de areia e barro e não trocando o tubos quebrados no que vai dar, também colocar um ex-vendedor de colchões para cuidar deste setor é pra acabar!

  2. cachaceiro disse:

    E os buracos quando irão tampar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?