Beleza hereditária
Foto: Divulgação
Quem vem aos seus não degenera. Nem se precisa dizer que a genética foi generosa com a debutante Yanna Lara. Ela é filha da servidora pública Ledir Crispim, a Leda, ex-chefe de gabinete da prefeitura de São João Batista e atual assessora direta do secretário adjunto de Estado do Desenvolvimento Social, batistense Daniel Netto Cândido, no governo estadual.
Foto: Divulgação
Yanna Lara completa 15 anos hoje, mas já tem responsabilidades — e atitudes — de gente grande. Além, obviamente, da apurada beleza, que herdou da mãe, com quem vive em Tijucas e de quem vem recebendo, o dia inteiro, uma série de carícias e homenagens.
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Carnaval e civismo: o erro do palanque
"A homenagem da Acadêmicos de Niterói ao presidente Lula reacendeu o debate sobre os limites entre expressão artística e palanque político"
Política
Encaixe perfeito
Federação entre PP e UNIÃO BRASIL mostra harmonia em São João Batista, sela acordo e define dobradinha local com Altair Silva e Fabio Schiochet
Política
Mandato expandido
Com saída prevista para 2 de março, Emerson Stein pode se beneficiar de licença de Tiago Zilli e permanecer no parlamento por mais quatro meses
