Bilheteria aberta
A cobrança da TPA (Taxa de Preservação Ambiental) imposta aos turistas pela prefeitura de Bombinhas começou na terça-feira (15); e deve continuar enquanto os 25 desembargadores do TJSC (Tribunal de Justiça de Santa Catarina) não se decidirem sobre a constitucionalidade – ou não – do pedágio.
Quarta-feira (16), o tribunal pautou, novamente, a votação da ADIN (Ação Direta de Inconstitucionalidade) proposta pelo Ministério Público contra a cobrança da taxa. Até a recente sessão, o placar marcava 5 a 1 favoráveis à manutenção do pedágio; e agora são 6 a 5 contrários. Por força regimental, o assunto deve voltar à pauta na próxima reunião da casa, em 7 de dezembro.
Últimas do Blog
Política
Hora da revanche
Ex-prefeito de Governador Celso Ramos aproveita deflagração de operação da Polícia Civil no município para mandar recado à comunidade: "tentei avisar"
Política
Dose dupla
Fernando do Gordo e Davi Galo Velho reúnem a nata da política da região e do estado em festa de aniversário conjunta que movimentou Tijucas no domingo
Categoria Padrão
Tradição mantida
Tijucas Clube reedita conceituado baile carnavalesco nesta sexta-feira, na Live Shows e Eventos, com renda destinada às obras de restauração da sede
