Honra ao mérito
Foto: Divulgação
A radiologista Romelania Berger e o marido, dentista Elí José Cesconetto, com o prefeito Valério Tomazi e o casal Roberto José Souza Zytkuewisz e Fernanda De Col Zytkuewisz, além da vereadora eleita Fernanda Melo, sexta-feira (18), na Fiesc, em Florianópolis, na celebração aos 25 anos de fundação da ACO (Academia Catarinense de Odontologia).
Foto: DivulgaçãoEx-secretário de Saúde de Tijucas, Zytkuewisz recebeu o Mérito Acadêmico, a maior das honrarias concedidas pela entidade para odontólogos que ocupam ou ocuparam cargos públicos. Coordenador do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) do município e secretário da Comissão de Paramentos, Protocolo e Honrarias da ACO, Cesconetto avalizou a escolha.
Últimas do Blog
Política
Perda
Morre aos 77 anos o ex-vereador Saul Reitz, que cumpriu seis mandatos na Câmara Municipal de São João Batista; prefeitura decreta luto de três dias
Política
Militância digital
Com 810 votos conquistados, candidata a deputada federal de Porto Belo promove mobilização nas redes sociais contra Flávio Bolsonaro: "É o Collor 2.0"
Política
Projeto local
Com mais de 70% dos votos para deputada estadual recebidos no município, vereadora de Tijucas pode ter usado candidatura como ensaio para 2028

Meus parabéns.