Boemia
Foto: Léo Nunes
O radialista e músico José “Dédo” da Silva Neto e o executivo Carlos Ternes, sexta-feira (24), num show à parte, no Chá-Bar do designer Vinícius Nunes da Silva – filho do primeiro e sobrinho por agregação do segundo – e da professora Aline Moraes Lima, que, enfim, estão juntando as escovas de dentes.
Foto: Léo NunesDédo, um dos baluartes da seresta regional, apresenta o programa Amanhecer Sertanejo há quase 20 anos na Rádio Vale – AM 950, enquanto Ternes comanda, desde sempre, o departamento comercial da conceituada Gráfica 43, de Blumenau, e, corriqueiramente, vem a Tijucas rever os amigos.
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
O dilema de Chiodini no MDB
Jackson Laurindo: "Essa crise tem raízes na dificuldade histórica de reconstruir uma liderança unificadora após a morte de Luiz Henrique da Silveira"
Política
Obstinação
Com secretário de Obras, líder do governo na Câmara e deputado estadual, prefeito de Tijucas vai ao IMA requerer licença para construção dos molhes
Política
Nova tentativa
Candidata a prefeita de Porto Belo em 2024, advogada Rosana Schlichta troca PSB por PV e anuncia pré-candidatura a deputada federal nestas eleições
