sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Pré-candidatura

Postado em 28 de novembro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Recém-eleito presidente municipal do PMDB, o vereador Fernando Fagundes diz, para quem quiser ouvir, que trabalha para ser opção no pleito majoritário de 2020 em Tijucas. Garante que o projeto conta com o aval do ex-prefeito Elmis Mannrich – líder incontestável dos periquitos no município –, e que a tomada do partido foi, sobretudo, uma forma de dar corpo ao plano de governar a Capital do Vale.

Se conseguir, o parlamentar, que cumpre a terceira legislatura consecutiva, será o primeiro filho de um ex-prefeito na história de Tijucas a alcançar a chefia do Executivo. O pai, Nilton “Gordo” Fagundes, comandou o município na década de 80.

15 Comentários em “Pré-candidatura”

  1. Mudar faz bem disse:

    Sonhar faz bem…..
    Nossa quando penso que Tijucas vai avançar vem sempre o mesmo querendo ser novo kkkkkk palhaçada.

  2. Sônia disse:

    Belíssimo candidato. Trabalhador, honesto, sincero, inteligente e com pedigree.

    1. Canarinha disse:

      Só rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Karudo. disse:

    Por que MUDAR FAZ BEM é palhaçada ? É um jovem que que merece repeito para disputar o pleito ao Poder Executivo. Ou estas querendo que voltem toda aquela velha guarda que já tiveram no poder e nada fizeram a não ser festa. Pra começar ele nunca foi prefeito de Tijucas.

    1. Canarinha disse:

      Quem vai mandar? É por pessoas como a mentalidade igual a você que Tijucas não vai para frente. Me aponte algo que este cara e sua família fizeram pela cidade.

  4. Chico Bento disse:

    Mior lê isso do se anarfabeto. Esse só vai prefeito quando o sargento Garcia prender o Zorro. Deus qui mi livre, ou mió, deus qui livri Tijucas dessa disgraça sô.

  5. Ademar Campos disse:

    Bom nome do partido do PMDB para concorrer. É um jovem que quer mostrar seu trabalho no executivo municipal!!!

  6. Tijucano disse:

    Deus nos livre

  7. Karudo. disse:

    Canarianha Você não sabe nada da historia de TIJUCAS. Procure se informar melhor e conhecer as pessoas e seus descendentes para não escrever o que desconhece.

    1. Canarinha disse:

      Conheço melhor do que você pensa. Só que tenho capacidade critica. Sei diferenciar o joio do trigo. É preciso renovar. Existem muitos políticos profissionais. Aqueles que nunca trabalharam na iniciativa privada, que nunca trabalharam na vida. Sempre viveram encostados em algum órgão público. A família toda.

      1. Sueli A. Martins disse:

        Suponho que um candidato deva ser um sujeito que dê bons exemplos, tenha uma profissão e não dependa do dinheiro público para viver. Suponho que um candidato deva ser um sujeito preocupado com a cidade e não com aqueles que carregam a bandeira. Suponho que um candidato deva ter ideias próprias e não seja manipulado pelo irmão, irmã ou qualquer outra pessoa. Suponho que um candidato deva ter capacidade intelectual própria, cumpridor da palavra empenhada e não um falastrão que faz o que eu digo e não faz inquérito faço. Esse é a ideia de um candidato a altura de Tijucas. Será que o moço da nota reúne essas características?

        1. Canarinha disse:

          Boa pergunta Sueli.

  8. Adalto Reis disse:

    Canarinha você acha que quem manda na Prefeitura é o Elói, ou o Sérgio Fernandes ou o Ilson Sgroot, deverias se informar!

    1. Canarinha disse:

      Não sou nenhuma estúpida. Daqui a três anos poderemos dizer se o modelo foi bom ou ruim para Tijucas.

  9. tijucano da rua do governo disse:

    Fernando tens meu voto e pra ti peço voto pra todos da minha família, vizinhos, amigos e conhecidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?