quinta-feira, 25 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Caixa-preta

Postado em 28 de janeiro de 2019
  •  
  •  
  • 18
  •  
  •  

Em razão da recente dificuldade no abastecimento de água em Tijucas, vereadores de oposição vêm tratando nos bastidores, ainda sem muito alarde, de uma conjecturada “CPI do Samae” para apurar possíveis irregularidades na gestão da autarquia. E o mais interessante é que tem vereador governista pronto para assinar a abertura do processo; porque acredita que os opositores dariam um tiro no pé.

Na administração municipal, ninguém confirma e nem comenta o assunto. Mas no Samae, há uma certa ansiedade. Nos corredores da autarquia, comenta-se, de tempos, sobre uma suposta caixa-preta, guardada às sete chaves, que pode ser escancarada diante de qualquer provocação. Pois, então?!

Um comentário em “Caixa-preta”

  1. Roberto carlos disse:

    O negócio é que alguns periquitos pensam que certos canários venderam a água, ou melhor, trocaram a água por apartamentos e terrenos em bombinhas. Isso é uma mentira deslavada e a CPI comprovara. Os benefícios foram somente para o município que ganhou obras de infraestrutura. A CPI vai comprovar que bombinhas leva água do rio e não dos reservatórios naturais do município de Tijucas e que não existe um registro pra trocar água do rio por água da cachoeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?