Cartas Marcadas

A secretária de Educação de Tijucas, mais um servidor de carreira da pasta e três membros da Comissão de Licitações da prefeitura foram afastados. Os atos decorreram da Operação “Cartas Marcadas”, que a Polícia Civil, por meio da 4ª Decor – Delegacia Especializada no Combate à Corrupção, deflagrou hoje no município.
A investigação analisa a documentação do processo licitatório para a reforma da EEF Profª Ondina Maria Dias, orçada em aproximadamente R$ 4 milhões e em curso. O inquérito apura possível parentesco entre servidores públicos e os proprietários da empresa vencedora do certame.
A prefeitura, que obteve na Justiça a continuidade das obras em vigência sob serviço da empresa investigada, ainda não se manifestou sobre o caso. O prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD) cumpriu agenda externa nesta manhã.
A empresa é aquela, que junta nome de uma neta e uma filha de 2 figurões da política deTijucas ? A mesma da ponte, da reforma da câmara?
Obras, serviços de mecânica e merenda aqui tem que ser passadas a limpo. É muita fumaça e boato. É muita gente metida a empresário de sucesso que vive de licitação.
Ele participava da licitação? Era membro de alguma comissão de licitação? Ele era construtor? Assinou algum contrato? Com certeza condenará e quem sabe já não pulou fora porque desconfiava dessas e de outras falcatruas?
Caiu a casinha, isto é igual a uma bola de neve vai levando muita gente, secretários vereadores e outros principalmente na licitação e na secretária de obras, tem funcionários que não foram trabalhar estão todos no banheiros…
Eita…pessoal tá com os bolsos forrados. O sujeito que participa de 87 licitação na tijuca e ganha 86 é bom dimais
Vai ser interessante ouvir o que o vice prefeito, que chamam de coisa querida, tem a dizer. Será que vai pronunciar? Ah, virou da turma do Pátria, Família e Liberdade….kkk