Ciclo retomado
Foto: Vinícius Giffoni
Depois de 11 anos, a Uniclãs voltou aos estúdios. O terceiro disco da banda de Porto Belo vem sendo produzido há duas semanas no Orbita Music, no Rio de Janeiro, por onde já passaram monstros sagrados da música brasileira como Erasmo Carlos, Jerry Adriani, Lenine, Nando Reis e Renato Russo.
Foto: Vinícius Giffoni
O brilhante Moriel Adriano da Costa, guitarrista da consagrada Dazaranha, de Florianópolis — que também já gravou no Orbita —, e intérprete do impagável Mané Darci nos shows de stand-up comedy, é o padrinho deste projeto e quem, inclusive, aproximou os portobelenses do gabaritado produtor Carlos Trilha, dono do estúdio carioca. Ainda não há, porém, uma data para que o novo álbum da Uniclãs chegue às prateleiras.
Últimas do Blog
Política
Velha amizade
Prefeito Maickon Campos Sgrott visita deputado estadual Altair Silva na Alesc e mostra que afinidade com o PP e relações pessoais seguem inabaladas
Jackson Laurindo
O novo mapa da Alesc após a janela
Jackson Laurindo: "O principal desafio de Jorginho daqui para frente pode não ser lidar com a oposição, mas sim com uma base tão grande e diversa"
Política
Vistoria na fonte
Representação de Lurdinha contra concessionária Águas de Bombinhas resulta em ordem do TCE por inspeção in loco na prefeitura e na Aresc
