Como dantes
Foto: Luan Lucas/Arquivo
A representação do MDB em Tijucas agendou convenção para o próximo dia 17. Na ocasião, o partido vai eleger o diretório municipal para o biênio 2025-2026. Ato meramente protocolar, a propósito, uma vez que, ao que tudo indica, muito pouco vai mudar.
Foto: Luan Lucas/ArquivoAtual presidente, o ex-prefeito Elmis Mannrich deve permanecer no comando da executiva tijuquense por mais dois anos. Tanto que, sem oposição interna – e estimulado a continuar com a batuta –, o cerimonial foi marcado para os fundos da casa dele, na região central de Tijucas.
O projeto de Mannrich, pelo menos desta vez, não tem cunho pessoal. Em entrevista ao LINHA DE FRENTE, semanas atrás, ele rechaçou qualquer plano de candidatura em 2028 e revelou que pensa, agora, unicamente em resgatar o orgulho da militância emedebista no município e devolver ao partido o protagonismo que sempre ostentou na política local.
Últimas do Blog
Geral
Pagamento humanizado
Projeto que sugere conversão de multas por infrações de trânsito leves em doação de sangue e de medula óssea passa em primeira votação na Câmara
Política
Aviso prévio
Governo de Nova Trento, que não tem maioria na Câmara, solicita que vereadores comuniquem com antecedência sobre fiscalização de atos do Executivo
Política
Carta de despedida
Bete Mianes apressa saída, entrega pedido de exoneração ao prefeito e deixa caminho livre para Déda Vargas na Assistência Social de Tijucas

Já deu disso. Vai trabalhar Elmo, igual o resto do povo. Depois do vexame da última, te enterrasse politicamente. E o vexame não foi perder até pro Tiago. Foi o motivo de sair candidato.
Também quem vai querer pegar essa bomba que tem dois vereador que se “entregaram” para essa administração medonha em troca de dinheiro e empregos pra família? Só doído vai querer jogar seu nome na lama da praia.
Candidatíssimo em 2028 com apoio da atual gestão visando rachar a fraturada e vendida oposição da cidade. Quem estiver por aqui verá.