quarta-feira, 24 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Competência para o Executivo

Postado em 27 de outubro de 2021
  •  
  •  
  • 23
  •  
  •  

Que os eleitores do secretário de Desenvolvimento Econômico do município de Tijucas, Jean Carlos de Sieno dos Santos, se acostumem à ideia: ele não quer ser vereador, embora se candidate a uma cadeira na Câmara recorrentemente desde 2008 e tenha sido eleito duas vezes. “Eu já não me via mais no Poder Legislativo. Há pessoas muito mais competentes para exercer a vereança do que eu. Minha competência é mais útil dentro do Executivo”, revelou o gestor, quinta-feira (21), no LINHA DE FRENTE, na VipSocial TV.

Sieno dos Santos diz, ainda, que a participação no processo eleitoral é a única maneira de se manter ativo para reivindicar espaço no Poder Executivo e garante que nas eleições de 2020, quando se candidatou novamente a vereador, deixou claro ao eleitor que seu interesse prioritário seria retornar ao comando da pasta do Desenvolvimento Econômico. Assista ao programa na íntegra:

Talk show com personalidades da política que tenham relação direta ou indireta com o Vale do Rio Tijucas e a Costa Esmeralda, o LINHA DE FRENTE vai ao ar semanalmente, todas as quintas-feiras, às 19h30, na VipSocial TV e com transmissões simultâneas nas redes FacebookYouTube e Instagram.

5 Comentários em “Competência para o Executivo”

  1. Rafael Booz disse:

    Quero parabenizar Leo Nunes como pra mim o Melhor do Brasil.. Honestidade em suas palavras , Fatos confirmados, Humildade em pessoa… Parabéns meu AMIGO.. ESTAREI SEMPRE A DISPOSIÇÃO DO AMIGO… CONTINUE SENDO SEMPRE ESSA PESSOA MARAVILHOSA. APLAUSOS DE PÉ. RECIPROCIDADE…

  2. Carlos Alberto (arreias) disse:

    Quem gostava desta pessoa era a antiga Telesc, sobre o sumiço dos antigos Orelhões de Tijucas e Canelinha!

  3. Juarez Machado disse:

    Deixa ver se eu entendi. Ele se candidata a vereador para garantir um emprego como secretário? É isso produção? Então os eleitores não votam acreditando nas suas ideias para melhorar o município, mas sim para garantir 48 meses de “carteira assinada”? Interessante.

  4. Jefferson disse:

    Mais um “político profissional”. Alguém lembra do Polo Náutico? Se tivesse vingado, certamente ele já teria se candidatado ao executivo.

  5. Glória S. Riguettto disse:

    Verdade Jefferson…já havia esquecido do polo náutico kkkkkk é uma lenda como os molhos do rio tijucas, sempre usado como promessas de políticos em tempos de eleições. Tem eleitor que ainda embarca nessa kakakakKaka

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?