Construção civil
A ex-secretária municipal Rosângela Leal e o professor Ronaldo Leal da Veiga devem estar transbordantes de orgulho com as conquistas do filho, o arquiteto e urbanista Victor Leal da Veiga, que acaba de inaugurar, em sociedade com o engenheiro civil Filipy Dellagnolo, a Pontual Engenharia e Arquitetura em Tijucas, na altura 165 da Rua Marechal Deodoro.
De acordo com os sócios, o escritório traz o que de mais moderno e eficiente há no mercado da construção civil, com base, inclusive, na plataforma BIM (Building Information Modeling) – em português, Modelagem da Informação da Construção –, que gera um modelo eletrônico completo da obra.
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
Lunelli embaralha a corrida ao Senado
Jackson Laurindo: candidatura de Lunelli ao Senado pode atrair eleitores que rejeitam Carlos Bolsonaro e enxergam Esperidião Amin como desgastado
Economia
Rota da fama
Celso Portiolli compra apartamento em Porto Belo e se rende à região: "É muito difícil um lugar no mundo ter a beleza que tem aqui"
Política
Pacto gravado
Em áudio vazado, prefeito de São João Batista sugere acordo com PSD e "deixar MDB e PP um de cada lado"; apoiadores dizem que mensagens são antigas
