Contraponto
15
Presidente do MDB em Tijucas, o vereador Fernando Fagundes contata o Blog e promove o contraponto à nota “Apito amigo“, publicada ontem. “Não tenho nada com o Robson Varela, embora seja meu amigo”, pontua o parlamentar.
A publicação tratou, inclusive, da atuação do vereador nos departamentos de Esporte dos municípios da região para oferecer os serviços da associação de árbitros de futebol mantida por Varela. Nada de ilegal, ilegítimo ou imoral; mas que foi rechaçado por Fagundes e descrito como “inverdade”. As visitas do parlamentar, acompanhado do ex-superintendente da FME (Fundação Municipal de Esportes) de Tijucas e empresário, a propósito, foram devidamente checadas e confirmadas por precisas fontes nos órgãos esportivos dos municípios citados.
A emenda ficou pior que o soneto. Como diz minha mãe: perdeu-se na curva.
O esquema é grande.
Tráfico de influência, uso e abuso de autoridade, processo licitatório com lisura duvidosa. Ministério público deve ficar atento.
Nem tanto ao inferno, amigo. Não há nada de mais em usar o prestígio que se conquistou para apresentar os serviços de um amigo a quem quer que seja. Abraços e obrigado pela audiência e participação.
P.S.: Ademais, o intuito da notícia não era esse. Não é uma denúncia. E nem deveria ser. É uma observação particular sobre algo nem tão inusitado.
Madalena, bem menos!!!