De corpo e alma
Postado em 31 de março de 2016
Professor universitário e auditor fiscal do Tribunal de Contas de Santa Catarina, o suplente de vereador Marcelo Henrique Pereira entrou de cabeça no movimento L.I.M.P.E. – que congrega lideranças do PP, do PSDB, do PT e de outros partidos menores em Tijucas.
Além de assumir a coordenação das ações do grupo, ele fechou a conta no PMDB, onde militou por 16 anos, e já entrou nas fileiras do PSDB, apadrinhado pelo senador Paulo Bauer (PSDB-SC).
Marcelo Henrique é muit popular em Tijucas. Benfeitor da pobreza, amigo dos necessitados. É visto com frequência entre a população tijuquense. Até as pedras o conhece. Fez uma votação expressiva nas últimas eleições municipais. Uma grande perda para o PMDB e um grande reforço para a oposição. Com certeza vai limpar muito…..
Safado sem vergonha isso que ele é mamou no nosso partido por 16anos, agora se junta a corja e a mulher mais odiada de Tijucas lialda lemos uma péssima vereadora e péssima professora não me admira ele estar nessa corja, eles já podem ir ficando tristes pois está eleição está entre pmdb e psd eles levarão um pau que vai ser bonito
Nota-se que este objeto-homem que se esconde atrás da sigla do PMBD ofedendo as pessoas é um objeto sem conhecimento algum sobre as duas pessoas que ele cita. Primeiro, Marcelo Henrique é funcionário concursado do Tribunal de Contas do Estado. Segundo, a Lialda é professora em processo de aposentadoria do município, e que por sinal fará falta na rede municipal quando se aposentar por ser uma excelente profissional. Portanto, ambos nunca precisaram da política partidária para sobreviver. Sou eleitor do PMDB, mas não sou hipócrita de fazer juizo de valor ofendendo pessoas que não comungam com a minha ideologia partidária, neste caso o PMDB. Cuidado tu com este discurso, pois isto cria ira em mim e em outros eleitores do PMDB, e com isto estarás correndo conosco.