segunda-feira, 29 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Ferro frio

Postado em 30 de março de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comissionados do município estão tentando convencer o ex-prefeito Elmis Mannrich (PMDB) a desistir da pré-candidatura e chancelar apoio ao projeto de reeleição do prefeito Valério Tomazi (PMDB). A assembleia de ontem, na casa do secretário de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, Odirlei Resini, com o presidente do Imetro/SC na berlinda, teve a participação, inclusive, dos vereadores Antídio Pedro Reis (PMDB) e Fernando Fagundes (PMDB), além de outros servidores em comissão na administração municipal de Tijucas.

O mesmo grupo com exceção de Fagundes, que alegou compromissos particulares , se reuniu hoje com Tomazi na prefeitura. A notícia teve tom desanimador, tanto para o prefeito quanto para os que desejam restaurar a paz no seio peemedebista. Mannrich não abre mão de representar o partido na concorrência majoritária deste ano. Deixou claro aos presentes no encontro de ontem, e pediu que a mensagem fosse repassada aos interessados.

4 Comentários em “Ferro frio”

  1. Durval Andrade. disse:

    Vai levar uma lavada. Quer mais poder? Só se passar por cima dos eleitores que no apassado foram teus, Elmis, o povo não é tolo. O povo tomou consciência de que você só quer o poder. O Valério merece continuar administrando Tijucas. Já votei em ti, a família toda, mas estamos com nojo desta briga toda com o Valério.

  2. Ademar Campos disse:

    Ola amigo ELMIS o prefeito. Valerio tem direito da sua reeleicao assim como vc teve esse direito ne. Fica no. Cargo popudo do govermo e melhor. Pra todos! Abracos

  3. RICARDO disse:

    Chega Helmis, não basta a dívida que deixasse pro Valério, deixa o homem trabalhar, VC só pensa no poder e manter os partidários do PMDM sob teus pés, deu pra ti, já esqueceu da lavada que ganhasse na disputa pra deputado?

  4. Wanderlei da Praça disse:

    Deixa, deixa ele vim deixa! não bastou o resultado pra votação pra deputado. Deixa ele ser escurraçado por um Tonho Puliça da vida, aí na próxima o bigodinho vem pinta e borda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?