sexta-feira, 9 de maio de 2025 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Devo, não nego…

Postado em 9 de maio de 2025
Foto: VipSocial

O prometido reajuste nos vencimentos dos motoristas da administração municipal tem posto o prefeito Juliano Peixer (UNIÃO), de São João Batista, em rota de colisão com parte do funcionalismo. A medida era um compromisso de campanha e, passados quatro meses de gestão, ainda não cumprido.

As cobranças têm sido duras. Um representante da categoria, que levou a reclamação a aliados políticos de Peixer, fixou terça-feira (13) como prazo para a resolução do problema. Caso o projeto não entre no expediente da Câmara Municipal na primeira sessão da semana, a relação entre prefeito e condutores da frota pode azedar de vez.

PROMESSA EM QUESTÃO

O ex-prefeito Pedro Alfredo Ramos (MDB) havia concedido aumento salarial para os servidores do município nos primeiros meses de 2024, mas, por alguma razão, os motoristas não foram contemplados. E quando quis reparar o erro, não havia mais tempo. A legislação impediu o benefício por se tratar de ano eleitoral.

Ciente da situação, e para angariar o apoio da classe, Peixer, ainda candidato, prometeu que se iniciasse 2025 na chefia do Executivo batistense trataria o reajuste devido como prioridade. Até agora, entretanto, apesar das reclamações, o caso continua na gaveta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que você procura?