Do público para o privado
Foto: Divulgação
A prova dos 100 dias – período estabelecido por governos para avaliar o desempenho da equipe administrativa – foi concluída, mas as mudanças na gestão de Tijucas seguem ocorrendo a toque de caixa. O secretário de Finanças, Rogério Rabelo de Faria, já comunicou os colegas de que deve permanecer no cargo por apenas mais alguns dias.
Foto: DivulgaçãoMas a cadeira nem deve esfriar. O prefeito Maickon Campos Sgrott (PP) designou a atual diretora de Tributos, Ana Cristina da Silva Rodrigues, para o comando da pasta. Servidora comissionada, do rol de confiança do mandatário tijuquense, ela reúne qualificação e experiência adequadas para a função, segundo justificativa interna.
Rabelo deixa o posto em acordo com Campos Sgrott, apoiado em pretexto pessoal, e deve se dedicar à iniciativa privada, de onde vem e para a qual quer voltar. Não seria surpresa, a propósito, se surgisse no quadro funcional da TCA Transportes, empresa da família do chefe do Executivo municipal.
Últimas do Blog
Política
Mudança de hábito
Candidato a vice-prefeito da oposição em 2024 e crítico da proposta governista, ex-vereador Adriano Pivotto assume Secretaria de Saúde de Itapema
Política
Cor da roupa
"Não viram, do meu ladinho?": postagem enigmática de ex-prefeito de São João Batista provoca cobrança de seguidores sobre posicionamento
Política
Foco total
Presidente do PL de Tijucas encabeça mobilização local em favor de Flávio Bolsonaro e anuncia encontro na Concha Acústica, passeatas e bandeiraços

Mais uma forasteira na administração, igual a da saúde que não sabe o que esta fazendo em vez de descentralizar os procedimentos, está estragando o que está certo, e o povo vai continuar sofrendo, até quando Sr. Prefeito, tome redia da situação, pois quem esta administrando e mandando nos funcionários é seu PAI, indo com os funcionários para o interior!!!