sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Eleito pelo amor

Postado em 6 de junho de 2018
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

O famoso padre e cantor Fábio de Melo vem a São João Batista em 21 de julho próximo com a turnê “O amor me elegeu”. O show, beneficente, é uma realização da Comunidade Bethânia e entra na programação das festividades de 60 anos do município.

Hoje à tarde, uma coletiva de imprensa em Bethânia, na Capital Catarinense do Calçado, lançou oficialmente o espetáculo.

 

Na foto, o padre Elinton Costa, responsável pela comunicação da comunidade, o vice-presidente de Bethânia, padre Lúcio Tardivo, e o prefeito de São João Batista, Daniel Netto Cândido, há pouco, na coletiva de imprensa

Um comentário em “Eleito pelo amor”

  1. Padre Topa Tudo disse:

    Léo, vc não mencionou mas é interessante informar, nesses tempos de crises e fanatismos, as despesas para bancar a festinha do padre está sendo bancada com dinheiro público? Qto será repassado para o Lar Bethânia? E a cúria em Florianópolis? Vai apenas esperar o fim da festinha do padre para contabilizar o dinheiro? É, ele é padre, uma missa no Lar Bethânia nem pensar né, óbvio ele só reza missa pra ricos. Chega de pão e circo, agora tbm distribuído por organizadores católicos. Se querem ajudar o Lar, e é justo que ajudem, pq o prefeito não faz isso através da secretaria de Ação Social e ou,outros meios passíveis de lei? Ah mas tem que fazer propaganda dos possíveis futuros deputados né. Mais dinheiro público pra bancar esses agradinhos pra esse padre topa tudo, não dá né!
    Pedro Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?