Espetacular
Foto: Divulgação
A região tem uma belíssima representante no concurso Miss Mundo Brasil 2017, neste sábado (12), em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Estudante de Ciências Biológicas na UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), a irrepreensível Cristiane Busnardo – radicada em Canelinha –, de 21 anos, representa o Vale Europeu catarinense no certame que deve reunir cerca de 40 candidatas das mais variadas províncias brasileiras.
Foto: DivulgaçãoDireto do Hotel do Bosque, no Sul fluminense, a concorrência tem transmissão pela Rede Brasil, em tempo real pela internet e com reprodução em TV aberta no próximo dia 19.
Últimas do Blog
Política
Feliz dia 22
Aniversariante, prefeito de Tijucas rege encontro do PL na cidade e marca posição entre conservadores para eventual proposta de reeleição em 2028
Política
Flerte partidário
Prefeito de São João Batista tenta acordo com o PL estadual, encontra resistência da cúpula e pode descarregar aliados no agregado Republicanos
Jackson Laurindo
A transparência e a militância
Jackson Laurindo: "Relações entre poder político e interesses privados precisam ser esclarecidas, independentemente de quem seja o centro da suspeita"

Daí vou mudar da cachaça para o vinho. Meus parabéns.