Esporte solidário
Foto: Divulgação
De branco, os Amigos do Kid, e, de vermelho, os Amigos do Felizardo, os times de voleibol que se inteiraram com atletas de Tijucas para a partida beneficente proposta pela Portobello, semana passada, no Ginásio de Esportes João Bayer Filho, protagonizada pelos ex-jogadores Gilmar “Kid” Teixeira e Renato Felizardo, ambos com passagens marcantes pela Seleção Brasileira.
Foto: DivulgaçãoO evento destinou, ainda, 174 kg de alimentos ao Lar Santa Maria da Paz, de Tijucas; e celebrou o encerramento das bem-sucedidas Olimpíadas Bello 2016.
Últimas do Blog
Política
Questão familiar
Filha de ex-prefeito e apoiador de João Rodrigues na região, coordenadora da Defesa Civil de Tijucas posa ao lado de Jorginho Melo e com o 22 no peito
Jackson Laurindo
Integração ou centralização?
Jackson Laurindo: "O Brasil precisa de uma segurança mais integrada. Mas isso não pode significar o enfraquecimento dos estados e de quem salva vidas"
Política
De corpo e alma
Bolsonarista convicto, diretor de Trânsito do município segue roteiro do candidato a senador Carlos Bolsonaro e quer agenda com ele em Tijucas
