Felice
Não é por menos que a frase “sucesso de vendas” se transformou em slogan para o BR Felice – novo empreendimento da BR Lamim em Tijucas, em área contínua ao suntuoso e bem-sucedido Mata Atlântica. Lançado há poucos dias, o loteamento acaba de chegar à impressionante marca de 80% das unidades já comercializadas; algumas, inclusive, na 3ª Fecon (Feira da Construção Civil), dias atrás.
Para seduzir o mercado, os projetistas garantem que o BR Felice é ideal tanto para quem quer investir, quanto para os que pretendem construir, morar e crescer. A localização estratégica e privilegiada, próxima ao acesso da BR-101, além das atrativas condições comerciais e dos índices construtivos que atendem inúmeras possibilidades, têm, também, parcela de culpa no “sucesso de vendas” do empreendimento. As imobiliárias de Tijucas e região estão rindo à toa!
Últimas do Blog
Política
Perda
Morre aos 77 anos o ex-vereador Saul Reitz, que cumpriu seis mandatos na Câmara Municipal de São João Batista; prefeitura decreta luto de três dias
Política
Militância digital
Com 810 votos conquistados, candidata a deputada federal de Porto Belo promove mobilização nas redes sociais contra Flávio Bolsonaro: "É o Collor 2.0"
Política
Projeto local
Com mais de 70% dos votos para deputada estadual recebidos no município, vereadora de Tijucas pode ter usado candidatura como ensaio para 2028
