Fraternidade
Foto: Divulgação
A expectativa sobre a candidatura do secretário de Estado da Infraestrutura, Jerry Comper (MDB), a deputado federal em 2026 aumenta na região. Na ponta da lista de interessados estaria o portobelense Emerson Stein (MDB), atual secretário de Estado do Meio Ambiente, que planeja concorrer novamente ao parlamento catarinense e poderia dobrar com o correligionário no Vale e Costa Esmeralda.
Foto: DivulgaçãoA relação entre eles, aliás, tem sido, por conta das circunstâncias, muito peculiar. Foi na cadeira conquistada por Comper que o ex-prefeito de Porto Belo sentou, na Assembleia Legislativa, durante dois anos, quando esteve no posto de deputado estadual. E agora, como secretários de Estado, representantes da cota do MDB no governo, os laços se estreitaram ainda mais.
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
SC e o cabresto eleitoral 2.0
Se a candidatura de Carlos Bolsonaro não decolar ou estiver ameaçada por outro nome, uma coisa é certa: detonam De Toni – com o perdão do trocadilho
Política
Orgulho suprapartidário
Chateada, Déda Vargas usa tribuna do Legislativo tijuquense para responder críticas de colegas e dizer que "deixou rastros de amizade por onde passou"
Política
Legenda mantida
Filiação de Fabrício de Oliveira no REPUBLICANOS e articulação de Jorginho Mello fazem Carlos Humberto Metzner desistir do PSD e ficar no PL
